sábado, 18 de abril de 2009

PROGAMA MINHA CASA MINHA VIDA ?


O Deputado Junior Hage vem a publico 17/04/09, através da radio mirante fm de monte-alegre, mais uma vez tentar levar o povo na lábia, com suas mentiras infundadas e mal formuladas com intuito de angariar votos para a sua candidatura a reeleição em 2010, o que é um absurdo.
É muito estranho que o deputado Junior Hage que tem a obrigação de defender os interesses dos municípios de Prainha Almeirim e monte-alegre na assembléia legislativa do Pará, não saiba responder porque estes municípios ficaram fora do programa minha casa minha vida. é não receberão nenhuma casa para reduzir a carência existente.


Mas, se o eleitor para refletir só um pouquinho, irá perceber que os Hage não querem colaborar com as administrações atuais, e mais que isso, no caso especifico de Prainha, os Hage não querem ceder nenhum pedacinho de terra para a construção das casas, tendo em vista que o município de prainha está cercado pelas enormes fazendas da então família Barge Hage a começar pela conhecida Fazenda Agronômica – alvo de provável desapropriação.

O eleitor tem o dever de fazer criticas a determinadas informações que lhes são passadas buscando o entendimento e a verdade em relação aos interesses envolvidos de políticos sem compromisso com o povo, que só pensam no seu próprio bem estar.

JUSTIÇA

3 comentários:

Idaiana Araujo Vista Alegre do Cupim Prainha Pará disse...

Isso é mas uma demonstração de tal imprerio hage de querer o povo na ignorancia, é a ignorancia que favorese a elite o povo deve abrir o olho e se revoltar lutar por seus direito junior hage foi escolhido para prestar serviço ao povo de prainha se não presta para nada paciencia vamos demiti-lo a eleicão está proximo 2010 vamos pensar e pensar com responsabilidade povo de prainha um abraço.

Karollyne Ingrid disse...

Nunca esqueçam que super-herois não existem..Júnior Hage é humano..tem falhas,defeitos e nem tudo esta ao seu alcance ele não é dono do mundo pra fazer tudo ao mesmo tempo,o Deputado tem inumeras qualidades é um homem de bem sim,quem o conhece sabe da sua integridae! ele que luta pelo povo..ao contrario do que esse difamadores baratos estão falando,de certo que se vcs estivessem no lugar dele,não fariam metade do que ele faz,vcs só sabem julgar vão fazer alguma coisa que realmente ajude Prainha,Falar é muito facil agora se estivessem no lugar dele seriam um bando de incompetentes!

DR. FRANCISCO HELDER disse...

As pessoas precisam ser mais politizadas e esclarecidas. Nossa companheira KAROLLYNE INGRID, talvez seja uma neófita no assunto !!! Não defenda o deputado Junior Hage, posto que, quem o conhece não lhe compra !!! O deputado tem demonstrado a insensibilidade por Prainha, que é um município em que quase todo mundo trabalhou para sustentar as riquezas do DEPUTADO, ou seja, enquanto alguém trabalhava, ele esbanjava !!! Eu fui um deles !!! E hoje, mais maduro, reconheço que fiz muito mais por Prainha, como advogado, do que o próprio deputado, que com seu ar de fracasso político, tenta pleitear uma vaga no TRIBUNAL DOS CONSOLOS - TRIBUNAL DE CONTAS, tendo em vista que reconhece que não se reelege nem para síndico de covil !!!Aliás, será mesmo que ele preenche os requisitos de nossa Constituição Federal para obter uma vaga de Conselheiro, ou alguém vai ter que freá-lo diante de uma Ação Popular...afinal, ainda sou eleitor de Prainha, com muito orgulho !!! Amo este município, e o povo desta cidade que me acolheu. Abraços a todos.